sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Minha Casa Ecológica

Olá, pessoal.
Vamos começar do início. Acho que facilita as coisas. Em junho/11 comecei a construir uma casa em um condomínio no DF. A idéia é ter uma casa  ecológica -a partir do tijolo, que parece um lego-, que seja agradável, prática e que caiba no bolso deste simples mortal.
Primeiro ponto a ser esclarecido. Entendo "ecológico" como algo que seja, também "econômico". Ou seja, respeito aos recursos naturais e também ao bolso. Não entendeu ainda? Vou ser claro: "o tal ecológico de butique não é comigo".
Agora, em novembro a casa está ficando pronta. Espero me mudar para lá ainda este mês. Aqui pretendo compartilhar as experiências que eu tive, as dificuldades, as armadilhas a serem evitadas, enfim, o aprendizado destes 5 meses de peão de obra. Eventuais dúvidas, de eventuais leitores deste meu novo blog serão respondidas com o maior prazer. Mesmo quando a resposta seja: sinceramente, não sei. Ok?
Enfim...é isso. Aguardem o próximo post. Tô começando agora.

Um comentário: