sábado, 12 de novembro de 2011

Parabéns ao arquiteto



O @lufeba me disse para parabenizar o arquiteto. Ele dá consultorias na área de meio-ambiente e tem citado o projeto da minha casa em suas palestras para comunidades no MT e RO, que reagiram com interesse e curiosidade em conhecer mais detalhes da construção.
Por coincidência (?) o faicebuqui me lembrou que hoje é aniversário de dois amigos, o Pedro Grilo e também o Rênio. O Pedro, é o arquiteto da minha casa. O Rênio é um pilantra que não foi lá quando convidado para o churras da "cumeeira". Ele justificou-se dizendo que justo neste dia ele estaria num batizado, que um "amigo doido" teve a coragem de chamá-lo para ser padrinho do filho. Eita história mal contada...rs
Bom, "o presente" para o arquiteto é mostrar estas duas fotos, quase no mesmo ângulo. Uma, do projeto, a outra, da obra. Ou seja, tentamos reproduzir direitinho o desenho. Claro que o gramado e a cerca viva ainda estão faltando. Mas, virão. Olhando aquelas 2 pessoas que "caminham" em direção à casa, tive uma ideia: no próximo ano, podemos fazer uma festinha lá  para comemorar o aniversário dos 2. O @lufeba tá convidado também. Combinados?  

Um comentário:

  1. O @Lufeba não conseguiu postar comentário (coisas do Blogger), mas confirmou que já marcou passagem aérea pra vir. Ok?

    ResponderExcluir