sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cuidado, dono bravo


A luz e a ventilação não foram muito prejudicadas

A frente da casa, agora com o portão










Portão Lateral
Homens trabalhando 
Ok, o portão já foi colocado hoje na frente da casa. Aproveitei e fiz um portãozinho lateral usando uma sobra da tela. Agora os cachorros tem toda a varanda e mais da metade do terreno para brincar. Afinal, o dono é mais bravo que eles...rs

4 comentários:

  1. Legal esta ideia para cerca FFrajola. Estou finalizando minha construção e preciso cercar por causa dos meus cachorros também. Vou utlizar eucalipto tratado também. Qual é nome e a altura da tela que utilizou? Gostei mais dessa que o alambrado normal. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bruno. O alambrado custa mais caro e dá mais trabalho pra instalar. Chama-se tela soldada Morlan. Eu usei a de 1,5 m de altura, mas eles tem com maior ou menor largura. Comprei 2 rolos de 25 mts casa. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bruno. O alambrado custa mais caro e dá mais trabalho pra instalar. Chama-se tela soldada Morlan. Eu usei a de 1,5 m de altura, mas eles tem com maior ou menor largura. Comprei 2 rolos de 25 mts casa. Abs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bruno. O alambrado custa mais caro e dá mais trabalho pra instalar. Chama-se tela soldada Morlan. Eu usei a de 1,5 m de altura, mas eles tem com maior ou menor largura. Comprei 2 rolos de 25 mts casa. Abs.

    ResponderExcluir