sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

No Copyright


 Não. Qualquer semelhança não será mera coincidência. Minha vizinha de frente está construindo uma casa para o filho aqui no nosso condomínio, na rua de trás. Quando ela me viu colocando os postes de eucalipto tratado para a cerca comentou que gostou, perguntou preços e detalhes de onde os comprei. Hoje, passeando com o cachorro, vi que já está providenciando uma cerca semelhante na nova casa.
Sinceramente, acho legal que mais pessoas usem soluções sustentáveis, como estas madeiras de reflorestamento. Devagar, vou "influenciando" para que meus vizinhos também se tornem mais "ecológicos". Afinal, foi para difundir estas ideias e mostrar que elas podem ser viáveis economicamente que me levou a fazer este Blog. Né? Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário