quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Não mais à venda

Eu tinha resolvido trocar a Fazer Vermelhinha por uma moto mais antiga, conforme postado aqui. Coloquei um anúncio na internet (de graça e dá mais resultado do que anunciar no jornal impresso, que não é nada barato) 69 pessoas visualizaram e uma me ligou interessada em ficar com ela. Só que o vendedor da outra moto desistiu de vender, vai deixar a moto com o filho dele. Logo, a Vermelhinha fica conosco, não esta mais à venda. Um amigo meu, que é dono de revenda de motos, tinha me desaconselhado a troca, afinal eu iria sair de uma moto nova, moderna, para uma mais antiga, que pode ser difícil encontrar algumas peças de reposição. Então, ficamos assim. O Alfa vai poder continuar pulando na Fazer sempre que a gente sai e disparando o alarme dela, como protesto. E uivando incomodado com o barulho. Normal...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário