terça-feira, 11 de setembro de 2012

Trocas, doações e reciclagem



Minha esposa descobriu um grupo de trocas e doações no feicibuqui. Pessoas bacanas, jovens, com mentes alternativas. No início, fiquei preocupado, já que ela se empolgou, tava trocando sapatos, bolsas, blusas, etc e tal. Cheguei a ficar com medo de ser incluído em alguma troca, mas me explicaram que não é permitido pelas regras do grupo. Menos mal, né?
Pois bem, uma das garotas ofereceu restos de MDF, pois a mãe tem uma marcenaria e as sobras viram lixo. Fui lá com a pampinha (sempre ela, e busquei). Na foto a direita, as madeiras já na garagem de casa. O primeiro "produto" que fiz com elas foi este criado-mudo da foto a esquerda. Hoje, saiu algo mais "complexo", os armários e gavetas embaixo da pia (foto principal).
Detalhe: as portas dos armários eu já tinha. Fiz 4 gavetas e um nicho com as madeiras que ganhamos. Agora falta só o acabamento na parte debaixo, entre o rodapé e a cerâmica onde estão os armários. Ficou simpático, não?
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário