segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tapume de vidro



Acima, o blindex que peguei emprestado com meu cunhado ontem, já coloquei na entrada da área de serviço. Provisoriamente, eles estão fixos. Usei pedaços de madeira para fixá-los na parede. Isso porque os vidros definitivos só serão feitos quando o piso já estiver no lugar  e aí se mede o tamanho exato  do blindex definitivo. Como devo me mudar antes deles estarem  no lugar, e para não ficar sem porta, os vidros emprestados são uma espécie de "tapume", só para fechar a passagem. Depois farei isso também na porta principal. Só a pequena porta para a varanda do outro lado,  não terá jeito, vou improvisar um tapume mesmo, com dobradiças e um cadeado para fechar.
P.S.: hoje coloquei o "tapume de vidro" também na porta da sala. Ok, ele está precisando de uma limpeza.

Até sexta-feira devo estar o piso colocado na sala, cozinha e área de serviço. Hoje mandei também cortar 2 pedaços de mármore para as pias dos banheiros. Em uma das lojas achei caro. Em outra, só entregavam em 3 semanas. Encontrei um lugar mais barato e que me prometeu entregar as pias montadas no meio da próxima semana.
Amanhã vou ver com o seu Manoel os canos que preciso comprar para ligar a caixa d'água na rede e também os canos que irão para a fossa. A água usada em torneiras e na lavanderia vou desviar para a frente da casa, fazendo uma irrigação subterrânea para o futuro gramado. Vocês repararam que o tambor mudou de lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário