terça-feira, 2 de outubro de 2012

verde novo

Frente, assim que plantou
Frente com 3 semanas

Fundo sendo plantado
Plantada a grama, a chuva deu o ar da graça e depois tive que cuidar de molhar, para que ela pegasse. Assim, resolvi fazer novas fotos, mais ou menos nos mesmos ângulos para comparar se evoluiu. Na foto da frente da casa, a referência era o pé de abacate. Na hora de tirar a foto, lembrei que faltava o cachorro. Foi só chamar o Alfa e ele se posicionou no lugar.
Fundo com 3 semanas


É isso. Tá indo. A foto acima, também da frente, mostra de outro ângulo. Esta é a visão que se tem saindo da casa pela porta da área de serviço, ao lado da ducha. Ao centro, o côco-anão ao lado do "sumidouro" das águas da lavanderia. Um pouco mais ao fundo, na esquerda, o abacateiro que aparece na outra foto. No canto direito o outro pé de côco. Ali, a cerca viva está já mais crescida.

Aqui, na direita, uma faixa de gramado na lateral da casa, até a cerca-viva da divisa do terreno vizinho, mostra também o pé de manga. Começa na frente  e, no fundo, ultrapassa a casa em mais 6 metros. Ou seja, esta "faixa" de grama deve ter uns 28 metros de profundidade. Na parte ao lado do "paredão" é onde pretendo depois fazer um pergolado com eucalipto tratado (o maracujá que ira cobrir o pergolado já está plantado e crescendo).

Um comentário:

  1. O Alfa foi chamado pra bater o branco, é? Hihihihi... Tá ficando lindo, more!!

    ResponderExcluir