segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

1888, a libertação



Acabei de conversar com meu cunhado pelo telefone e comentei que a caixa d'água da casa já está cheia. Amanhã serão instaladas as torneiras, vasos sanitários e finalizada a caixa de esgoto. Teoricamente, depois de amanhã já posso começar a mudança. Mas, como ainda tenho detalhes a finalizar, só devo me mudar na próxima semana, depois do Ano Novo. O sentimento de chegar nos "finalmentes" é mesmo de uma "libertação" e qual não foi a minha surpresa ao entrar no blog e ver que o número de acessos estava em 1.888. A associação com o ano da Lei Áurea foi imediata e é a razão deste post. Mais do que me livrar do aluguel, nesta época entre Natal e Ano Novo, vejo uma nova etapa em minha história.
Minha amiga 




3 comentários:

  1. Compa, parabéns. É um sonho bom realizado. Minha casa, minha vida! Acompanhei seus passos por aqui, vi sua alegria, sua "dureza", seu trabalho. Ficou linda, vai morar bem, e o que é melhor, foi feita do jeito que você queria. Eu também não vejo a hora de terminar a minha. Queria para o Natal, não deu. Para o ano novo, também não vai dar. Espero que pelo menos passe as férias de janeiro lá. beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Helen. Acho q minha casa tem a "cara" de Brasília. Combina com o cerrado e, claro, comigo e com a Rose.

    ResponderExcluir
  3. Adorei este post, nem tinha visto (é a cabeça na mudança...). Se uns 10 anos atrás já existisse este blog eu teria mudado meu destino, sinceramente. É mais do que inspirador, é pra ler e botar a mão na massa correndo.

    ResponderExcluir