sábado, 24 de novembro de 2012

Som nas caixas


Depois da cozinha já estar com os armários no lugar, agora é hora de arrumar a sala. Tenho um som antigo, com caixas potentes, que me acompanham há muito tempo. Juntei a elas outras duas caixas menores de um outro aparelho de som mais vagabundo que comprei depois. Quando morava em apartamento, a partir do número 3 do volume, as janelas começavam a tremer. Detalhe: vai até o número 10...rs.
Pois bem, mandei cortar uma placa de MDF e projetei uma estante para colocar o som, com rodinhas (Sobrou madeira da placa, que mandei cortar em 6 pedaços de 45 X 77 cm, para farão outra estante para livros).
A nova estante tem 1,25 m de altura e 1,82m de largura. Fica colocada embaixo das prateleiras sustentadas pelos cabos de aço na foto.
Agora, se quiser levar o som para a varanda, por exemplo, será só colocar perto de uma tomada e ligar, sem precisar conectar os cabos. O velho toca-discos volta a funcionar. (Olha ai a trilha sonora para a Festa do Fim do Mundo).
A parede do fundo da estante ainda será pintada. A foto lateral mostra como fica o tijolinho com a tinta branca. Depois de pintar, será só afixar na parede uma TV maior (32"), porque a que ali está funciona também como monitor do desktop, e sairá dali. Mas vou deixar para comprar a nova TV em janeiro, quando os preços pós-natal ficam menores. Afinal, como publicitário, não caio nestes engodos como o tal "Black Friday" de ontem. 7 lojas foram autuadas pelo Procon, pois "aumentavam o preço normal" para parecer que o desconto era grande. Pensam que somos bestas, né? Só pode.
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário