sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Será pecado?


Eu ia colocar no título deste post que "me diverti no feriado". Mas lembrei que é Finados e não sei se isso poderia ser ofensivo aos católicos. Confesso que não tenho muita familiaridade com a tradição cristã, lembro que me diziam quando criança que coisas não poderiam ser feitas em determinadas datas ou eventos religiosos, mas, essa realmente, nunca foi minha praia. Então, simplificando, pergunto "será pecado?".
Mas, a minha "diversão" foi pura e simplesmente fazer coisas que gosto e que não fazem mal ou ofendem a ninguém. De manhã plantei as mudinhas no canteiro, iniciando a minha horta. Tem cebolinha, alecrim, alface, manjericão e (não tenho certeza) couve. Depois do almoço fui pintar algumas paredes. Uma delas é esta da foto ao lado, com a simpática mesinha onde escrevo este blog. Sobre uma estrutura de máquina de costura antiga tem um vidro de mais ou menos 1m X 0,8 m. Acima dela, 2 prateleiras que fiz com MDF que sobrou dos balcões.
Resolvi experimentar aquele rolo de pintura de espuma e descobri que com ele a tinta não rende. Troquei, coloquei o rolo já usado de lã de carneiro (sintético, ok? Só leva o nome) e fiz o serviço. A tinta acabou. Este post também, ok?
Abraços a todos e bom fim de feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário