sábado, 10 de novembro de 2012

Festa do Fim do Mundo

Segundo os Maias, o mundo acaba mesmo dia 21 de dezembro deste ano. Na dúvida, estamos cuidando dos detalhes finais da casa, para não deixar nada para depois. Mas, aproveitando a data, resolvemos fazer uma festa no dia seguinte, 22, que é um sábado, e convidar nossos amigos para comemorar aqui em casa. Pode ser a nossa primeira grande festa. A de inauguração. E também a última, claro. Despedida?
Estes meliantes da foto ao lado (à esquerda, claro) já foram formalmente convidados. Um amigo de SP já confirmou presença. Estou convidando outros amigos de fora do DF e claro, os que estão mais próximos. Imaginamos que podemos ter entre 100 e 200 amigos na festa. A "marvada", do alambique, já está reservada (não é muita coisa, acho que 20 litrinhos serão suficientes, né?)
Meu cunhado se animou em trazer a banda de blues dele. Meu enteado tem um grupo que toca Metal. O amigo que vem de SP é músico profissional e toca MPB. Já estou pensando em providenciar um "palco", com proteção para chuva, porque nesta época do ano olha como fica o céu de Brasília. A foto ao lado mostra o céu no fundo de nosso quintal. Será só chuva ou o mundo vai mesmo acabar? De qualquer jeito, vamos dançar mesmo.... Abraços a todos.

P.S: só para quem leu "O Guia do Mochileiro das Galáxias". Em um dos episódios do livro, o mundo acabava enquanto rolava uma festa. Todas as vezes que o mundo acabava, estava rolando a mesma festa. Sempre. Pois é, quem sabe a gente não consegue repetir a façanha aqui, né?

P.S2: Recomenda-se aos convidados levar "suprimentos básicos de sobrevivência". Comidinhas e bebidas, para ser mais específico. Ok?

Um comentário: