terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rolou festa


Neste domingo, comemoramos em casa o niver de minha cunhada e o do meu filho (que faz 21, amanhã, dia 25). Rolou um churras em família e mais alguns amigos. Contamos, no geral, 31 pessoas. A farra foi boa, coube todo mundo na varanda. As crianças se divertiram com o cachorro, pois eles passearam livremente pelo condomínio, "explorando"o cerrado. É que lá são 96 terrenos, com menos de 10 casas construídas. Ou seja, muito espaço livre.
Ainda estou sem telefone instalado lá. Até por isso está mais dificil atualizar o blog (por 3G é doooose). Abraços pro6.

3 comentários:

  1. Fernando, eis a história da Operação Baikonur, com agradecimento especial aos "russos" que fizeram meu armário ontem! :-))) Taqui: http://escolhitere.blogspot.com/2012/01/como-fazer-um-armario-barato-e-rapido.html

    Você foi o russo-ideólogo! :-)))

    ResponderExcluir
  2. Que legal...seu armario ficou legal. E o melhor, ninguém nunca ficará dentro dele, já que não tem portas...kkk. Abs, FF

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, verdade! (até porque me aposentei nesse aspecto também, hohoho!). Por enquanto vou botar uma cortinha de bolinhas, depois vou fazer painéis japoneses de correr!

    ResponderExcluir