quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Era só o que faltava

 Como eu disse aqui, os vidros dos banheiros eram o que estavam faltando para completar a casa, pelo projeto original. Não falta mais. A esquerda, o banheiro da suíte e à direita, o social.
Fiquei na dúvida se comemorava tomando uma cerveja hoje ou fazendo uma picanha no fim de semana. Fui no mercado e trouxe os dois...rs.
Um abraço a quem nos acompanhou até aqui.

P.S.: Por motivos de falta de assunto (específico), despeço-me de vcs. Este blog teve quase 16,5 mil visitas em 19 meses. Vocês me ajudaram muito, nos momentos em que pensei que não fosse dar conta. A gente se encontra por ai, no facebook (Fernando Frajola), no twitter @FFrajola, no Brasilianas.Org (onde o assunto é mais política)  ou no blog onde comemoro meus 50 anos, com 50 histórias---> www.50tinhacontos.blogspot.com.br  Abraços a todos!

2 comentários:






  1. Eu tinha um sonho: Morar em uma bela casa construida com tijolos ecológicos.Como vocês estão fazendo eu fiz! Pesquisei,pesquisei e infelismente encontrei um cara muito simpático,tranquilo,sabe assim: gente boa!! pois é,mas me enganei!!

    Fizemos contrato e tudo porém não adiantou,pois no contrato não dizia que caso as paredes ficassem fora de prumo que ele resolveria o problema.

    Minha casa ficou toda torta,a cada dia que eu chegava lá na obra ia ficando mais nervosa e o que é pior ele foi consumindo todo meu dinheiro para arrumar.Mas em construção auto-portante ,o que é o caso do tijolo ecológico, isto não é possível.Começou errado termina errado . No meu caso não terminou.Ele abandonou a obra depois de ter recebido todo o dinheiro e ainda me deixou dívidas com um ajudante de pedreiro que era de responsabilidade dele.

    Estamos processando ele e por isso não posso divulgar o nome dele aqui.Mas fiquem alertas ele é de Búzios-RJ e também fabrica os tijolos.Mas pra quem desejar posso informar por e-mail o nome do sujeito!!

    Vou postar fotos de tudo o que ele fez de errado e explicar e mostar como é o certo.Pois agora ,estou tendo que estudar ainda mais para acertar todas as besteiras que ele fez.




    Leia mais: http://tijoloecologico.webnode.com/
    Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  2. Catia, imagino o seu sofrimento e frustração. Nós fizemos o contra-piso, nivelamos tudo, antes de assentar a primeira fileira de tijolos, pois ela é fundamental. Tive sorte de contar com um bom mestre de obras, além de acompanhar o dia a dia da obra. Espero que vc consiga recuperar se não tudo, pelo menos parte de seu prejuízo. Abs.

    ResponderExcluir