segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Teoria


 Este foi o primeiro por de sol visto pela nova janela da sala. Acima, os rapazes do lado de dentro fazendo a instalação. É o dinheiro da venda da moto sendo reciclado na casa. Além dos vidros, garantiu também a compra da cerâmica da área externa, que começa a ser instalada amanhã.
Na foto onde o cachorro aparece dormindo, a porta de vidro da lateral da sala abre para dentro, "escondendo" quando aberta uma estante que fica no canto. Mais embaixo, a instalação da outra porta, de entrada para a área de serviço. Ela abre para fora, evitando "roubar espaço" interno. Esta deu mais trabalho, pois tinha uma diferença de quase 1 cm na parede entre a parte de baixo e a de cima. Solução? Cortei com a makita a parte que estava sobrando, deu certo. O problema foi a poeira fina que saiu e sujou toda a cozinha e a sala. Mas tudo bem, a vassoura também saiu na foto. Foi só usar.
Ok, mas o título do post parece não fazer qualquer sentido, né? Explico. A palavra "teoria" significa originalmente "uma janela ou forma de enxergar o mundo". Assim uma visão/janela não necessariamente exclui a outra, pois podem se complementar e permitir uma visão mais ampla dos arredores. Pois bem, em minha sala uma teoria/porta/janela mostra o nascente, outra o poente, uma o sul e outra ainda o norte. Mas, teorias à parte,  o céu de Brasília é lindo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário