quarta-feira, 22 de maio de 2013

Organizando a bagunça

Vemos 4 pallets, os mesmos usados como "palco"
na "Festa do Fim"
A "novidade" o que terá ai dentro?

Uma "prateleira" aumenta a área útil
Olá, Petoas. Saudades.
Fiquei sem postar por mais de um mês neste Blog. "Poucas coisas" tem sido feitas na casa, além de molhar as plantas (que a chuva já parou), limpar a varanda (que os cachorros sujam), cortar a grama, aparar a cerca viva...ou seja, coisas rotineiras de meu dia a dia. (Não, isso não é uma queixa. Apenas que não iria incomodá-los com estes assuntos)
Restos de madeiras, tintas, adubo e
cerâmicas já tem lugar.
Desde o fim do ano, quando fizemos a "Festa do Fim do Mundo", eu precisei "esconder" umas bagunças que estavam na varanda e coloquei no quintal, "abrigados" debaixo da capota da pampinha. Mas, precisava de uma solução para isso, além do que, a capota também é útil. Pensei em fazer uma "barraco da bagunça" com algumas telhas, mas vi que ficaria mais caro do que meus restos de madeira, tintas e cerâmicas. Foi aí que me lembrei que os pallets estavam sem uso. Bingo.
Nas fotos laterais o processo de montagem. No fundo e em cima, usei chapas de eucatex, porque não sustentariam peso. Depois de colocadas as "bagunças" no lugar, cobri tudo com velhas lonas de out-door, servindo de "porta" e protegendo do sol e da chuva (custo zero para quem trabalha com publicidade. Meu caso).
As medidas? Tem 1,2 metro de altura X 1,2 metros de profundidade e 2 metros de largura. Ou seja, 2,88 metros cúbicos. Algo em torno de uns 10 porta-malas de carros populares. Ou seja, minha "bagunça" pode aumentar porque já tenho onde guardar, né? (Que minha esposa não me leia...kkkk)


Nenhum comentário:

Postar um comentário